Lo Debar não é mais o seu lugar!

24 05 2009

lodebar

Muitas vezes somos expostos a sentimentos, emoções e situações que geram feridas profundas em nossa alma e acabam por influenciar nossas atitudes, a forma como nos relacionamos com outras pessoas e até mesmo nossa condição de vida.

Em I Samuel 18:1-4, vemos o estabelecimento de um pacto de amor entre Jonatas, filho do rei Saul e príncipe herdeiro do trono, e Davi, ungido por Deus para ser o próximo rei de Israel. No capítulo 31:2 vemos a morte de Jonatas e, em II Samuel 1:26 vemos Davi chorando a morte de Jonatas.

Em II Samuel 4:4 somos apresentados a Mefibosete, filho de Jonatas que, aos cinco anos de idade, tornou-se aleijado devido a uma queda quando sua ama saiu às pressas, após receber a notícia da morte de Saul e Jonatas.

Esse menino, neto do rei e filho do príncipe herdeiro, estaria destinado à sucessão do trono de Israel, caso seu pai não tivesse morrido. Agora, aleijado, já não teria mais o direito de pleitear ao trono. Não teve uma infância normal. Não correu com as outras crianças. Foi levado a Lo Debar, e lá ficou e foi levando sua vida. Já não possuía mais a riqueza de Saul e Jonatas. No esquecimento, na obscuridade, vivia em Lo Debar.

Porém, muitos anos depois, Davi lembrou-se daquela aliança com Jonatas e procurou saber se havia algum descendente vivo, para que pudesse usar de bondade para com ele (II Samuel 9:1-13). Falaram-lhe sobre Mefibosete. Imediatamente, pediu que o trouxessem à sua presença. Mefibosete apresenta-se como “um cão morto”. Aqui vemos a auto-estima de um homem que não tinha mais perspectiva alguma na vida. Um cão morto. Nem se considerava mais gente. Simplesmente um cão morto.

Naquele momento, por amor a Jonatas, Davi lhe restitui tudo que pertencia à sua família, ao seu pai e ao seu avô. Davi também determina que, daquele dia em diante, ele comeria todos os dias à sua mesa e seria tratado como um de seus próprios filhos.

De cão morto em Lo Debar a filho do rei em Jerusalém.

Assim Deus faz conosco. Por amor a Jesus, que morreu por nossos pecados, Deus nos chama de Lo Debar, aquele mundinho que criamos para nos escondermos das circunstâncias adversas da vida e acabamos nos acostumando à miséria, auto-comiseração, mediocridade, inércia, medo, frustração, falta de perspectiva.

Deus nos chama de Lo Debar para o Seu palácio onde, por amor de seu filho, ele nos oferece sua mesa, para que dela comamos todos os dias, em sua presença. Na mesa do rei está todo o suprimento que necessitamos. E está lá, à nossa disposição. Somos tratados como filhos e já não temos mais nada a ver com Lo Debar. A única coisa que temos que fazer é comer da mesa do rei. Nos alimentarmos da Sua Palavra, em sua presença, todos os dias de nossas vidas.

Nesse momento, tudo o que vivemos em Lo Debar já não conta.

Entretanto, muitas vezes nós saímos de Jerusalém e retornamos a Lo Debar. Quando não damos ouvidos à Palavra de Deus, quando não entramos em sua presença em oração e permitimos que os velhos medos, frustrações, desesperos, falta de perspectiva ocupem novamente nossas mentes.

A boa notícia do evangelho é clara: LO DEBAR NÃO É MAIS O SEU LUGAR! Você foi chamado pelo rei para comer da sua mesa. Deixe Lo Debar para trás e nunca mais retorne para lá, você não precisa mais disso. Jesus já pagou o preço, sofreu em nosso lugar, para que agora tenhamos acesso ao trono do Pai.

 

Jonas 2:7

 

Isaías 41:8-13

About these ads

Ações

Information

90 responses

25 05 2010
jorge l. n. barbosa

lo-debar lugar de sofrimento e dor mas tambem de esperanca. todos que ja passaram sempre aguardaram com paciencia o dia da chamada do rei. ele na sua hora ha de chamar. lo-debar nunca mas, esta e a promessa.

25 06 2010
Andréa Átilla Correia

Ao ouvir esta palavra pela primeira vez, sentir Deus falar comigo, me mostrando como estava minha vida, mesmo o servindo. Hoje mais uma vez vejo neste blog Deus falar comigo, com a mesma palavra, mostrando-me que Ele já me tirou de Lo-debar! Glória a Deus! Não posso aceitar viver uma vida de sequidão e deserto. Pois Deus me chamou para desfrutar do melhor que Ele tem pra mim. E eu creio assim. Deus seja louvado!!! Parabés por este blog. Que Deus continue usando vcs para glória D’Ele.

11 11 2012
uilson santos

todos nos passamos por là mais o senhor sempre nos tira de la´
´.

14 07 2010
ROSEMALIA SOUZA

QUE DEUS CONTINUI UZANDO O PREGADOR DESSA PALAVRA POIS ELA É MIUTO PROFUNDA FALOU MUITO COMIGO O SENHOR É CONTIGO

16 07 2010
joao carlos machado

esta mensagem fala forte pois mostra que o Deus da restituição esta vivo.

24 08 2010
helen

Esta mensagem é linda! eu sei assim com mefibosete, há muitos que sendo filho do rei, vive no deserto em lugar que não produz. Mas, Glória a Deus que o Espirito Santo tras a certeza em nossos corações; que JESUS morreu para o passado não fazer mais parte de nossas vidas.
Sendo assim, lo-debar nunca mais.
Que o Senhor Deus em nome do Senhor Jesus continue abençoando a sua vida e seu ministério.
Que a Paz do Senhor esteja em sua vida sempre.

10 09 2010
Luciene

A paz do Senhor!
Gostaria de receber novos artigos por e-mail.

3 10 2010
neide

o mais interessante na historia de mefibosete, é que a pessoa que quebrou os pes dele não foi um inimigo e sim a pessoa que queria protege-lo.nas nossas igrejas muitas vezes ficamos paraplegicos de sonhos, por conta de pessoas que sentam sempre ao nosso lado e muitas vezes sizem que so querem nos proteger.

3 10 2010
neide

o mais interessante na historia de mefibosete, é que a pessoa que quebrou os pes dele não foi um inimigo e sim a pessoa que queria protege-lo.nas nossas igrejas muitas vezes ficamos paraplegicos de sonhos, por conta de pessoas que sentam sempre ao nosso lado e muitas vezes dizem que so querem nos proteger.

22 04 2012
Maria Conceição Franco

adorei esta mensagem

25 10 2010
Everaldo

Querida igreja, precisamos entender que Cristo é para nós toda suficiência,no deserto houve todo suprimento; agua,sombra,alimento,fogo,livramento e muito mais.O assunto compartilhado pelo irmão é muito precioso,porém entendidos por muitos em uma perspectiva um pouco distorcida. A RESTITUIÇÂO.Lembremos que,quando nosso SENHOR JESUS, antes da sua morte disse: TUDO ESTÁ CONSUMADO. nos assentou com ele(JESUS),nas regiões celestiais.Todas as coisas já foram restuidas,olhe com um pouco mais de atenção para O NOSSO SENHOR JESUS. Graça e Paz a todos os santos.

15 11 2010
marcos lisboa

o maravilhoso dessa mensagem é comparala a nossa realidade,assim como todas as mensagens de DEUS,e identificarmos em nossas vidas os pontos que precisamos mudar;observamos que verdadeiramente JESUS CRISTO é para nóis toda suficiencia,mas observamos tambem que há em nosso meio evangelico que não estão conseguindo sair do “seu” lo-debar, e por isso por amor a essar almas temos toda a delicadesa possivel para pegalos pelas mãos e caminhando lado a lado mostrar a eles que lo debar não é lugar de crente fiél.
A referida mensagem de lo-debar não é vista por todos como uma mensagem de RESTITUIÇÃO vista por “uma perspectiva distorcida”,ela É UMA MENSAGEM DE RESTITUIÇÃO,uma vez que o jovem mefibosete teve toda as suas heranças restituida( restituir é devolver) por DAVI também é uma mensagem de AVIVAMENTO,DE ESPERANÇA,DE FÉ. e incentiva o crente a caminhar com ESPIRITO de ousadia, fé e esperança.

29 10 2010
EDENILSON ALVES

GOSTO MUITO DESTA PASSAGEM, HOJE PODEMOS VER QUANTOS AMIGOS NOSSO TEM GRANDES CARGOS IMPORTANTE, E NÃO SE LEMBRA MAS DOS HUMILDES . EM PROVERBIOS NOS DIZ , AS RIQUEZAS FAZ GRANDES AMIZADES MAS O POBRE ATE SEU AMIGO O DEIXAM

2 11 2010
Andrea da Silva

Que Deus continue usando a tua vida ,que mensage,edificou muito a minha vida que Deus te abençoe

17 11 2010
aparecida

muito linda essa historia ,ela fala muito comigo ,eu presiso tomar posse da minha vitoria obrigado;

29 11 2010
Janderson

Só tenho uma coisa á dizer. Números .cap 23= v: 19. Deus não falha. Fiquem na paz do senhor.

2 01 2011
Os números de 2010 « Palavra Viva

[...] O seu dia mais ativo do ano foi 8 de outubro com 107 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Lo Debar não é mais o seu lugar!. [...]

11 02 2011
Ev.Marinho Atagiba

Lo Debar nunca mais, eu quero comer sempre na mesa do rei e saborear do seu alimento ate a consumação dos seculos.

22 02 2011
ilzete

apaz queridos hoje eu posso dizer lo debar nunca mais . bjsss

12 03 2011
joao carlos b.pereira

Essa palavra muito me edificou Deus abençoe os irmãos. Mensagem maravilhosa Lo Debar não é mais o seu lugar.

22 03 2011
Marcos Siqueira

Assim é a vida do povo que não serve a Deus,sem espectativa ,Mas quando estamos verdadeiramente na presença de Deus tudo muda,vc de “cahorro morto”passa a ser reconhecido como filho do Rei Jesus.
Que o nosso Deus continue te Abênçoando

15 05 2011
adonias gama

gostaria de pedir se esta mensagem estiver em video mandar-me pois gosteimuito dela

2 06 2011
wenderson silva

linda mensagem.gostei…..

23 07 2011
Eliane Patrícia

Na ultima quarta – feira ouve uma pregação sobre Lo – debar na minha comunidade SAL DA TERRA (cest) . Resolvi pesquisa mais !!!!
E encontrei esse site maravilhoso , e acrecentou muito mais a meu coração .
Gloria a Deus !!!!!

28 07 2011
genildo

pr- genildo
essa mesagem fala muito comigo,obrigado

7 08 2011
HOSANA

DEUS, DEUS, DEUS… MUITO OBRIGADO POR NÃO DESISTIR DE NÓS!!

8 08 2011
Wanderley

Menssagem maravilhosa e de salvacao…

26 08 2011
Rosa Nascimento

Esta mensagem falou muito comigo, assim co mo Mefibosete,minha in fancia foi roubada,aos 7 anos,fui vitima de pedo filia!!!Fiquei em Lodebar por muitos anos,O REI dos reis,mandou me cha mar!!Hoje sou levita,me chamo Rosa Nascimento .↲↲
LODE BAR,Nunca mais.

28 08 2011
Robertp Machado de Assis

A humildade precede a honra.

9 09 2011
Preb Elias

Esta palavra é umas das mais linda que já preguei na casa de Deus,minha esposa sempre me pedia pra ministrar está palavra e eu nunca fazia ,porque sabia que que tudo tem o tempo de Deus então Deus preparou uma oportunidade em um evento cujo tema falava de restituição .
Ministrei a mensagem e Deus bradou grandemente e foi uma benção.
parabéns boa explanação palavra de Deus.

18 09 2011
rogerio da silva de carvalho

muito bom o comentario

22 09 2011
valeriacristinafernandes

Pela manhã em meu trabalho ,Deus me disse lo debar não é mais seu lugar,cheguei em casa na hora do almoço,e joguei no google e encontrei esta mensagem ,maravilhosa…obrigado Deus♥

1 10 2011
Elian

muito bonita esta mensagem bom seria gue todos tivesem aseso a este lindo versiculos

11 10 2011
CLÉRIO JOSE FIGUEIREDO

QUE DAREI EU AO SENHOR POR TUDO QUE ELE TEM FEITO POR NÓS?

22 10 2011
Veronica Fonseca

Que Maravilha!!! Deus é mais que tudo, Ele Vive e Reina, maior não há.
Somente Ele tem seus mistérios e os desvenda. E também posso testemunhar de quando Ele quer nos falar, nos manda a mensagem,desde ontem esta palavra lo debar,não saia da minha mente,e hoje,permaneceu,e aqui Ele o Senhor diz, Restituição,o melhor dessa terra na sua mesa!!Glória Deus Aleluia!
Cosme e vandreia

22 10 2011
vandreia mattos

Que Maravilha!!! Deus é mais que tudo, Ele Vive e Reina, maior não há.
Somente Ele tem seus mistérios e os desvenda. E também posso testemunhar de quando Ele quer nos falar, nos manda a mensagem,desde ontem esta palavra lo debar,não saia da minha mente,e hoje,permaneceu,e aqui Ele o Senhor diz, Restituição,o melhor dessa terra na sua mesa!!Glória Deus Aleluia!
Cosme e vandreia

2 11 2011
ROGERIO FERNANDES

DEUS E O TTODO PODEROSO.
TODOS QUE SE ENCONTRA EN LON DEBAR NAO PRESISA TEMER DEUS ESTA VINDO EN SUA DIREÇAO

2 11 2011
ROGERIO FERNANDES

PODERIA EVIAR POR IMAIL AS MENSAGEN, SEREI MUITO GRATO EN NOME DE JESUS

24 11 2011
Pr. Ailton - Bom Retiro - Ubatuba

Todos nós ja tivemos o tempo de Lo-Debar… mas o Rei mandou nos chamar e agora estamos comendo na mesa d Ele… mas nunca esqueçam que sempre vai ter alguém lá esperando pra ser lembrado… faça sua parte, comunique ao Rei (ore por ele/ela).

5 12 2011
Liliane Lyra

O senhor se faz presente mesmo que pareça o fim Ele estará muito mais próximo que parece, assim não temamos o mal ou o que causa. Lo Debar terá o seu fim e o nome do Senhor será Glorificado para sua honra sempre.

7 12 2011
Aderson

Daví honrou a Jonatas restituindo todos os bens a seu filho Mefibosete
devido ao pacto de amor que fezera. Deus nos tirou de Lo Debar quando deu
seu único filho para morrer por nós. Só que não somos obrigados a permancer a mesa do rei (Jesus), muitos se afastam da presença do rei e
voltam a Lo Debar e ficam reclamando, murmurando e as vezes até orando
pedindo a Deus que o tire de Lo Debar. Só que Deus não faz nossa parte. Deus faz o impossível, cabe a cada de fazer o possível. O que você ta fazendo pra sair de Lo Debar? tem buscado a Deus pedindo orientação e agindo. Tem se prepardo para o mercado de trabalho fazendo cursos e procurando ser o melhor no seu ambiente de trabalho? Tem estudado e procurando ser o melhor aluno da sua escola? JESUS nos comprou com seu sangue. Todos nós temos um lugar a mesa do Rei (Jesus). Pra isso temos que ouvir a sua voz e nos chegarmos a Ele. A biblia é nosso manual de instruções, nela temos o passo a passo de como sair de Lo debar e permanecer a mesa do Rei.

12 01 2012
aguinaldo

Davi!….um homem segundo o coração de DEUS. O que ele fez com Mefibosete chama-se “graça”.

Sejamos pelo menos gratos ao recebermos este favor, e que possamos abençoar outros “Mefibosetes ” em nosso caminhar. amém?

22 01 2012
Uilliam Peter

Tal atitude de Davi, homem segundo o coração de DEUS, demonstra o quanto devemos valorizar nossas alianças, “positivas”, pois mesmo após a morte de seu amigo Jonatas, o Rei Davi lembrou-se da aliança que fizera com ele, e usou de graça e benevolência para com Mefibosete o filho de Jonatas. Fazendo assim Juz ao seu compromisso de uma verdadeira amizade e amor, o qual ultrapassou as barreiras do esquecimento e da própria morte.

Que DEUS abençoe grandemente nossas vidas, nos dando sempre Teu Santo Espírito para agir segundo Sua Suprema Vontade, conforme o caráter de Cristo Jesus, amém.

Email: uilliam.peter@live.com
Skype: uilliam.peter
Facebook: Uilliam Peter

9 02 2012
Lylyan

Graça e Paz!

Meu amado irmão em Cristo, Uilliam Peter,
faço das suas as minhas palavras.
Deus te abençoe.

25 01 2012
F.eliazar

show

8 02 2012
Julia Victoria Castro De Lima

o mais interessante na historia de mefibosete, é que a pessoa que quebrou os pes dele não foi um inimigo e sim a pessoa que queria protege-lo.nas nossas igrejas muitas vezes ficamos paraplegicos de sonhos, por conta de pessoas que sentam sempre ao nosso lado e muitas vezes dizem que so querem nos proteger.

Responder

21 02 2012
jose luiz

parabens pelo desepenho de voces em criar algo que tem ajudado muitas pessos pois essa palavra e muito profunda para nossa vida desejo que Deus continue abençoando a todos voces .

22 02 2012
jose albertino da silva

estou maravilhado por est mesg.pois ela e edificante

1 03 2012
Beatris

Como podemos tirar varias lições dessa passagem da biblia… amei os comentarios anteriores e acrescentaram muito em meu “entender” dessa passagem… Lo-Debar nunca mais com a graça de Deus Pai Deus Filho e Deus Espirito Santo…
E vamos orar por aqueles que conhecemos e q n conhecemos tambem que está em Lo Debar… e orem por mim… amem que a Paz do Sr reine nas vida de todos…
Beatris

21 03 2012
Yasmim Santos

Quando ouvir essas palavras , eu chorei , foii impossivel segurar

3 04 2012
Bruna

Meu Deus !
Profundoo… realmente, só passomos por lo-debar pq deixamos de ter a direção do Senhor na nossa vida, o cair é do homem, mais o levantar é de Deus. eu creio que tudo irá mudar….

2 05 2012
Maurícia Moraes

Excelente explicação. Todos ná já fomos convidados a sair de Lo-Debar por Jesus Cristo quando ele disse vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei (MT11.28).

11 06 2012
maria gonçalves de lima

Amei!!!!!! Faz tempo que deixei Lodebar,e para lá não volto nunca mais……

18 06 2012
Gean Ferreira costa

As vezes quando estamos en lodbar somos jogados por está sendo provado sem sabe que Jesus também foi provado mais ele passou sua prova pois meu deus não tinha pecado e meu deus .eu tenho carne fraca sou Pequeno mais tenho Fe que vou sai de lodbar em nome de Jesus amém

24 06 2012
Evandro claudio de almeida

Muito boa sta mensagem falou muito ao meu coração pois tenho vivido como mefibosete sem esperança devido a tantas lutas e traições de amigos e parentes.

29 06 2012
paulo Cezar dantas teixeira

Os moradores de lo debar não tinham nenhuma pespectiva de vida.quantos são os irmãos que estão em lo debar,vivem frustrados,deixaram de viver sem a orientação do santo espírito de Deus.

30 06 2012
uilliampeter

Graça e Paz!

Tal atitude de Davi, homem segundo o coração de DEUS, demonstra o quanto devemos valorizar nossas alianças, “positivas”, pois mesmo após a morte de seu amigo Jonatas, o Rei Davi lembrou-se da aliança que fizera com ele, e usou de graça e benevolência para com Mefibosete o filho de Jonatas. Fazendo assim Juz ao seu compromisso de uma verdadeira amizade e amor, o qual ultrapassou as barreiras do esquecimento e da própria morte.

Que DEUS abençoe grandemente nossas vidas, nos dando sempre Teu Santo Espírito para agir segundo Sua Suprema Vontade, conforme o caráter de Cristo Jesus, amém.

http://www.facebook.com/pages/Uilliam-Peter/132572923488377

5 07 2012
gabriela

ola nossa essa palavra é muito forte!
gostaria de receber mais ministraçoes assim como esta em meu e-mail
gabyebiel1@gmail.com
DEUS é contigo!!!
que o espirito santo continue agindo grandemente em sua vida e em seu ministerio!!
grata!

gaby

15 07 2012
gilmar carlos

boa noite, vcs podem me informar se lo debar ficava dentro da fortaleza de maanaim ? obrigado.

26 07 2012
Elnatã vieira da cunha

tenho me abastecido muito com as mensagens deste blog

29 07 2012
claudio maria de almeida

O que me chamou a atenção é que DEUS não esquece os seus,percebe-se que mefibosete foi abençoado pelos beneficios que o pai fez,tamanho é o seu compromiso com os que o servem.
A paz do Senhor Jesus e que DEUS nos abençoe.

5 08 2012
divina da penha de andrade

por esta palavra hoje Deus colocou em meu coração vou sai de lo. debar chega de passa por traiçâo de esposo sofrimento estou erguendo minha cabeça e saindo para asenta na mesa em jerusalèm agora è eu e Deus o diabo que sai da frenti obrigada pela palavra

30 08 2012
glaucio ribeiro

A verdade e q llevar lembra um pouco o egito e sabemos q uma vez decidido a sair ,esqça caminho de volta ,ande pelo novo e vivo caminho , q nos leva casa do rei ,.

15 09 2012
The Cláudioo's Lopes (@claudinho_band)

Comprimento os irmãos com a paz do Senhor …
Mensagem muito Boa , sobre Lo Debar ! Saia de Lo Debar e venha para a mesa do rei , esta uma mesa preparada pra você e para Deus.

16 09 2012
eronildo dos santos nascimento

lo-debar, e passando hoje vivemos o que Deus tem preparado para nossa vida ! lo debar nunca mais…

22 09 2012
José Carlos de Melo

obrigado pela mensagem ! Loder-bar. Não é terra de príncipe . Deus te convida de volta a Jerusalém.

30 09 2012
Pastor Rubens Luiz

Não nos iludemos, pois de fato Lo-Debar é lugar deserto, local de escassez, de lutas e sofrimento e embora tenhamos deixado este lugar pra traz, as vezes Deus permite que voltemos a passar por la. Trata-se de um treinamento, observamos que quando Moisés “fugil” do Egito após ter matado o Egípicio, na realidade era Deus o enviando para o deserto, para um treinamento, visto que ele tinha apenas o conhecimento teórico e precisava da prática, conhecer as intempéries do deserto, para conduzir o povo de Deus até a Canaã, assim sendo os desertos da vida, nos dá mais experiencias com o Senhor, passamos a meditar mais, depender mais do Mestre, e entendermos os propósitos divino.
Que o Senhor, te abençoe e te dê forças para continuar nesta caminhada, rumo à Canaã, onde comeremos eternamente na mesa do Rei.

21 11 2012
adilson

Deus não esqueceu de vc, a sua chamada vai chegar é na hora de Deus assim como ele lembrou-se de mefibosete assim, ele vai lebrar de vc.

16 01 2013
eliane jardim pereira

amem! eu tomo pose desta palavra amemm

21 03 2013
sidney

muito boa mensagem,Deus nos chama para comer do melhor,vestir do melhor e esta ao lado dele,onde nao a miseria,dor,pavor,tristeza,..so vitoria…um adeus para lodebar

16 05 2013
Adilson

muito boa esta palavra e que Deus continue usando muito

3 07 2013
andre luis prudente braga

Muito bom eu agradeco a Deus pela su a vida . Gostaria de receber novo artigos por e.mail

3 07 2013
andre luis prudente braga

A paz do senhor

13 07 2013
elaine

lo debar não é mais o meu lugar hooo gloria…amei essa pregação…que deus continue abençoando vcs desse blog…. para que muitas vidas recebam palavras para edificação em suas vidas…como eu recebi no profundo….obrigada

17 07 2013
Pr.Claudio

Que Deus continue falando por intermedio de suas palavra usando vasos para anunciar seu evangelio.

17 07 2013
Carol

Deus é Deus… Ao ouvir esta palavra a primeira vez vi o amor de Deus para comigo, mesmo sendo pecadora Deus ainda olha por nós e não quer que vivamos em terra de Lo Debar …eu creio que a minha vitória virá porque Deus é fiel!!!

26 07 2013
antonio fabio

Deus é fiel.

19 09 2013
whinnetou uchoa

Talvez você esteja passando por dificudades, todos a sua volta desapareceram se esqueceram de você. Mas no meio de tudo talvez você nao tenha percebido que Lo Debar tambem e lugar de esperança, onde os esquecidos sao lembrados. e um dia você estarà entre os grandes. A Paz do Senhor

24 09 2013
denise andrade

MAS UMA VEZ DEUS ELE NOS MOSTRA Q NO TEMPO DELE AS PROVAÇÕES Q ESTEJAMOS PASSANDO ACABA E ELE Ñ ESQUECE DE NÓS, A PAZ DO SENHOR JESUS.

25 10 2013
Cesar simoes

Palavra abençoada !

18 11 2013
dario batista

muito obrigado era tudo que eu precisava, realmente lo debar ñ é
meu lugar : a paz do Senhor

4 01 2014
evangelista**gilbert**tel 993895946

Podemos comparar esta passagem como a nossa casa. Muitas vezes nós somos chamados para dar aquilo que é de direito para o escolhido de Deus. Quantas pessoas tem feito alianças erradas, como Saul, e por iso tem tirado o direito da herança que DEUS preparou para seus herdeiros e dado aos seus adeversários,lo-debar representa esta terra de sequidão e prisão que existe muitos jovens sem esperança ou perspectivas de vida, Davi representa Jesus que no futuro viria para lutar pelos nossos direitos que a nós foi dado e nos tirar do lugar de sofrimento e dor e de esquecimento para sermos reconhecido como herdeiro Real e assentarmos na mesa com o Rei Jesus que nos restituiu tudo o que de nós foi tirado pelos nossos adeversários (que a paz do nosso senhor jesus esteja com vosco amem)

30 01 2014
aldenir barbosa

E muito lindo esta mensagem creio que veio direto do trono do Rei que Deus abençoi

25 02 2014
JOELMA HAMES

E MUITO BOM SABER QUE JESUS JÁ PAGOU O PREÇO POR NÓS E TEMOS LIVRE ACESSO A PRESENÇA DE DEUS

19 04 2014
ester

ouvi no rádio 102,9 uma palavra sobre LO DEBAR,e me chamou,muiita atenção sobre aquele moço c problemas,nas pernas,morando de favor,mas davi pediu p busca lo em LO DEBAR,e de la ele saiu como príncipe, e depois disso LO DEBAR NUNCA MAIS,faça isso na sua vida.NUNCA MAIS LO DEBAR.adoreeei essa mensagem.2 Samuel cap.9 vers.13.

19 04 2014
Hadassa Morales

ouvi radiouma palavra sobre LO DEBAR,e me chamou muuita atenção,sobre um moço c problemas nas pernas,morando de favor,mas davi pediu para busca lo em LO DEBAR,e de lá saiu como príncipe,e depois disso LO DEBAR NUNCA MAIS,faça isso vc tbem na sua vida,saia de LO DEBAR,q siginica uma terra sem perspectiva de vida.2samuel cap 9 vers,13 e diga p vc mesma LO DEBAR NUNCA MAIIIIISSSSSSSSSSSSS.

16 05 2014
Claudemir luis

Glorias a Deus , palavra maravilhosa um dia estava eu lá com mão Forte Deus me tirou.

21 05 2014
accountancy fees for contractors

accountancy fees for contractors

Lo Debar não é mais o seu lugar! | Palavra Viva

15 07 2014
Carlos Juliano

glórias a Deus todo poderoso Lo Debar nunca mas
tenho colocado o Senhor continuamente a minha frente
em tudo o que faço consagro a Deus, nem sempre foi
assim mas hoje sei o quanto é importante obedecer
firme e fielmente a palavra do nosso DEUS, PAZ A TODOS.

30 10 2014
ANTONIA GUIMARAES SOUZA

que deus te sustente sempre firme e nunca para de pregar essa palavra que é viva e eficaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 32 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: